&nbs      Skip Navigation LinksSuporte Técnico

Suporte Técnico

O Suporte Técnico é oferecido aos licenciados do Controle Escolar no primeiro ano de licenciamento ou com a renovação da licença em dia.

Descrição do Suporte Técnico por e-mail

• O Suporte Técnico é oferecido por e-mail, com um tempo de resposta de até 48 horas após o recebimento, através do endereço:
             ce_suporte@controleescolar.com.br
  • O Suporte é destinado à resolução de problemas apresentados pelo programa, esclarecimento de dúvidas e instrução sobre procedimentos de configuração, instalação e utilização de módulos específicos do programa.
  • O Suporte não se destina à instrução sobre o uso do programa. Embora possa fornecer orientações.
  • Antes de consultar o Suporte o usuário deverá verificar a Ajuda do programa através da tecla F1.
  • Terão prioridade os pedidos de suporte para casos que impeçam a utilização do programa.

Descrição do Suporte Técnico por Acesso Remoto (SAR)

O Acesso Remoto usa uma tecnologia que permite ver a área de trabalho e usar os aplicativos do computador remoto como se estivéssemos sentados diante dele. Pode ser usado tanto no computador onde o CE está instalado (Servidor), quanto nos computadores da rede que compartilham o programa (Estações). Basta o computador dispor de uma conexão com a Internet. Com esta tecnologia é possível resolver problemas no programa, configurar a rede e instruir sobre o uso do sistema.
Poderá ser usado por iniciativa do suporte, livre de encargos, quando for julgado necessário.
Poderá ser solicitado pelo usuário, mediante pagamento, para a instalação de estações de trabalho, impressoras e instrução sobre procedimentos

Manual do Usuário

Todas as informações de operação do sistema são disponibilizadas através do arquivo de help que pode ser executado apertando a tecla (F1) dentro do sistema.

Caso não encontre as informações que deseja no arquivo de ajuda favor enviar um e-mail para ce_suporte@controleescolar.com.br com a descrição da sua necessidade.

Acesso ao Sistema

Para entrar no sistema, após a instalação, utilize:

• Usuário: Admin
  • Senha: Adm1

O programa baixado para avaliação normalmente é de versão anterior à corrente disponibilizada aos licenciados. A versão de avaliação não expira e tem as seguintes limitações:

• Cadastro de Alunos com capacidade restrita
  • Dados da escola fictícios: Nome, logomarca, endereço, CNPJ, Banco, conta, etc...

Obs: Ao adquirir a licença definitiva do programa os dados inseridos não são perdidos.

Erros ao executar o programa

Clique aqui para ver as instruções sobre erros que podem ocorrer ao executar o programa, após a instalação ou atualização.