Suporte Técnico
O Suporte Técnico é oferecido aos licenciados do Controle Escolar no primeiro ano de licenciamento ou com a renovação da licença em dia.
Descrição do Suporte Técnico por e-mail
- O Suporte Técnico é oferecido por e-mail, com um tempo de resposta de até 48
horas após o recebimento, através do endereço:
ce_suporte@controleescolar.com.br
- O Suporte é destinado à resolução de problemas apresentados pelo programa,
esclarecimento de dúvidas e instrução sobre procedimentos de configuração,
instalação e utilização de módulos específicos do programa.
- O Suporte não se destina à instrução sobre o uso do programa. Embora possa fornecer orientações.
- Antes de consultar o Suporte o usuário deverá verificar a Ajuda do programa
através da tecla F1.
- Terão prioridade os pedidos de suporte para casos que impeçam a utilização do
programa.
Descrição do Suporte Técnico por Acesso Remoto (SAR)
O Acesso Remoto usa uma tecnologia que permite ver a área de trabalho e usar os
aplicativos do computador remoto como se estivéssemos sentados diante dele. Pode
ser usado tanto no computador onde o CE está instalado (Servidor), quanto nos
computadores da rede que compartilham o programa (Estações). Basta o computador
dispor de uma conexão com a Internet. Com esta tecnologia é possível resolver
problemas no programa, configurar a rede e instruir sobre o uso do sistema.
Poderá ser usado por iniciativa do suporte, livre de encargos, quando for
julgado necessário.
Poderá ser solicitado pelo usuário, mediante pagamento, para a instalação de
estações de trabalho, impressoras e instrução sobre procedimentos
Manual do Usuário
Todas as informações de operação do sistema são disponibilizadas através do arquivo
de help que pode ser executado apertando a tecla (F1) dentro do sistema.
Caso não encontre as informações que deseja no arquivo de ajuda favor enviar um
e-mail para ce_suporte@controleescolar.com.br com a
descrição da sua necessidade.
Acesso ao Sistema
Para entrar no sistema, após a instalação, utilize:
- Usuário: Admin
- Senha: Adm1
O programa baixado para avaliação normalmente é de versão anterior à corrente disponibilizada aos licenciados.
A versão de avaliação não expira e tem as seguintes limitações:
- Cadastro de Alunos com capacidade restrita
- Dados da escola fictícios: Nome, logomarca, endereço, CNPJ, Banco, conta, etc...
Obs: Ao adquirir a licença definitiva do programa os dados inseridos não são perdidos.
Erros ao executar o programa
Clique aqui para ver as instruções sobre erros que podem ocorrer ao executar o programa, após a instalação ou atualização.
|